sábado, 9 de setembro de 2017

ILUMINAR O ROSTO COM APENAS 5€!


Os iluminadores entusiasmam-me, por isso, é possível que o meu nível de felicidade aumente ao longo desta publicação - e consequentemente, o número de pontos de exclamação. E não me digam que sou a única que adora o processo de iluminar o rosto, porque eu não acredito. Não posso ser a única que fica em frente ao espelho a mover o rosto, só para ver aquele glow estrondoso - é que não posso mesmo! 


 A minha colecção de iluminadores não é pequena. Não me considero uma expert na área, mas é com certeza um produto que já experimentei nas mais diversas versões e texturas - e os Vivid Baked Highlighter conquistaram-me. A Makeup Revolution é uma marca com cada vez mais fãs, especialmente pela óptima relação qualidade-preço. Além disso, é uma marca que está constantemente a inovar, acompanhando as tendências da maquilhagem. É uma marca que adoro e com a qual estou bastante familiarizada, praticamente desde o momento em que foi lançada - ou seja, vejo uma evolução enorme nas fórmulas. O meu primeiro contacto com os iluminadores da marca foi com a Ultra Contour, uma paleta de contorno que é acompanhada por dois pós iluminadores absolutamente lindíssimos. Depressa me apaixonei; conclusão, os Vivid Baked entraram a correr para a minha wishlist


Foi na minha última compra na Fapex que me dignei a finalmente adquirir o Golden Lights, um iluminador dourado com um fundo mais claro, que me pareceu perfeito para a minha pele mais clara. Sou uma grande fã de iluminador dourado, especialmente no Verão, mas isso não significa que seja fácil encontrar o perfeito para o meu tom de pele. O que acontece com iluminadores dourados, muitas vezes, é que são demasiado escuros no meu tom de pele e acabam por muitas vezes fazer um género de sombra mais escura, que fica bastante inestético quando o meu rosto não se está a mover. Já o Golden Lights é perfeito para mim!   

makeup revolution vivid baked highlighters

É um iluminador bastante intenso e fácil de aplicar. Tem uma textura bastante cremosa ao toque, o que torna muito fácil de esbater na pele e criar um efeito de luz muito bonito. É um pó mais fininho, algo que me agrada bastante, porque não sou fã de iluminadores com um glitter mais grosso. Pessoalmente, prefiro este tipo de produtos por darem a ilusão de que a nossa pele é naturalmente radiante. Por si só, o Golden Lights é bastante pigmentado, mas pode ser construído para um efeito ainda mais blinding. Algo que tenho de referir e que para mim se destaca é a versatilidade - é perfeito para qualquer ocasião, pois consegue conferir um resultado tão natural quanto intenso dependendo da aplicação que fazemos. 

É um daqueles produtos que recomendo vivamente, especialmente pelo preço tão apetecível. Quem adoro iluminadores, facilmente se vai apaixonar pelo Golden Lights, pela sua textura e pigmentação. Novamente, pode ser adquirido na Fapex by Notino

São fãs de iluminadores? Qual é o vosso favorito? 





29 comentários

  1. Obrigado, meu anjo. É com os testes que vamos aprendendo :P

    :o A par de ser super pigmentado fica mesmo muito soft no rosto :o ADORO!

    NEW TIPS POST | 6 Must-Have BEAUTY PRODUCTS for SUPERMARKET :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas fiquei muito curiosa!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Como já deves saber, não sou louca por maquilhagem mas admito que iluminadores conquistam-me. Dão um toque especial à pessoa :')


    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  4. Acreditas que nunca comprei um iluminador? Ando com imensa vontade de comprar um da Nyx ou da Makeup Revolution, mas ainda não adquiri nenhum! Depois desta publicação, talvez mude isso! Fiquei com vontade de experimentar este, fica lindo!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  5. Uauuu, on fleek mesmo! O meu é da KIKO e é líquido.

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar imenso dessa marca, mas ainda não me aventurei a adquirir nenhum produto! Fiquei bem curiosa com esse iluminador, fica mesmo wow!
    Beijinhos,

    A Maiazita | Back to School 2017 Giveaway

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito desse produto mas confesso que nunca usei
    é mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Produto ótimo amei a dica com ótimo resultado, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  9. É mesmo fantástico! Assim que o vi no teu instagram tive de vir espreitar a publicação :D Eu ainda tenho algum "receio" na utilização de iluminadores e ainda só tenho um bastante subtil

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Ando há muito tempo de olho neste iluminador, mas nunca arrisquei em comprar. Mas agora que vi as swatches, subiu para o topo da minha wishlist!

    Amaze In Style

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas já vi que é excelente! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fica-te muito bem, gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já conhecia, no uk elas adoraaam a makeup revolution e fico tão contente por estar a chegar cá, a tua review esta genial como sempre!

    ResponderEliminar
  14. Não conheço essa marca, mas sou fã do efeito que o iluminador dá na maquiagem! Também sou bem clarinha e adoro os mais dourados, mas pra mim não ficam bons... adorei esse, perfeito pra quem tem a pele mais branquinha *-*

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Tenho o mais rosinha e gosto muito :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  16. Ando super curiosa por experimentar esse iluminador!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  17. Ando loucaaa para experimentar o iluminador! Tem uma cor tãaao linda e é super baratinho *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  18. Uau que lindo iluminador!
    Beijinho*
    https://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Os que experimentei da marca também foi de uma paleta de contorno, mas não foi a mesma que a tua e também os adoro! E também já andava à muito tempo de olho nestes iluminadores individuais, e agora é definitivo, tenho mesmo que adquirir um (ou mais hehe).
    E não és a única a adorar iluminador, por mim passava horas a olhar para o iluminador num espelho dos vários ângulos possíveis, haha.
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Esse iluminador é lindo, mas eu desde que comprei o da Becca, esquece... Não quero outra coisa!
    Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  21. Parece mesmo o ideal para peles mais claras como eu também tenho ;)
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. minha querida Catia.. de facto o producto funciona mesmo.. eu andei sempre a procura de uma coisa dessas baratas e nunca tinha encontrado nada.. obrigada por partilhares conosco... agora ja sei o que hei de comprar.

    beijinho querida

    www.moreeeli.com

    ResponderEliminar
  23. também tenho mas gosto deles um pouco mais rosadinhos ele é muito gelo para mim
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  24. Como é realmente lindo, na verdade até comentei isso no Canal, já me deixaste super mega curiosa e quero muito testar também. Realça imenso na pele e gostei da cor sobretudo. Beijokas lindona <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  25. tenho o mesmo iluminador e adoro!!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3