segunda-feira, 4 de setembro de 2017

CUIDADOS DE PELE A PREÇOS ACESSÍVEIS!

ziaja manuka tree
MANUKA TREE ZIAJA

Quem disse que os cuidados de pele tinham de ser dispendiosos? São cada vez mais as marcas que pretendem aliar qualidade a um preço acessível - e a Ziaja é definitivamente uma delas. Além de priorizar os ingredientes naturais, é uma marca cruelty free e cujos produtos me têm surpreendido sempre pela positiva.  

No meu caso, e como tenho pele mista, tenho sempre alguma dificuldade em encontrar produtos que funcionem na minha pele - especialmente a preços mais acessíveis. Não sofro de acne, porém, a minha pele ressente-se facilmente com algumas fórmulas. O resultado são algumas erupções cutâneas no queixo e linha do maxilar. Ainda assim, e apesar de não sentir a minha pele sensibilizada, gosto de optar por produtos com ingredientes naturais e com composições mais leves, com o intuito de evitar este tipo de reacções.

ziaja manuka tree

Recentemente, li uma review acerca da linha de Manuka Tree numa pele acneica e o resultado foi tão positivo que me enchi de curiosidade - e o melhor é que encontrei uma promoção da COSMETICOSONLINE em que, na compra do creme de dia da linha, ofereciam o creme de noite! Ou seja, conseguimos adquirir ambos os produtos por apenas 5,20€! 

A linha de Manuka Tree da Ziaja é apropriada para peles mistas a oleosas. O seu componente principal trata-se de extracto de folhas de Manuka, um ingrediente muito utilizado para resolver problemas próprios deste tipo de pele. Possui propriedades anti-bacterianas, o que o torna perfeito para reduzir infecções e aliviar irritações. Limpa ainda a pele em profundidade e elimina bactérias. O creme de dia normalizante é a combinação perfeita entre ingredientes activos de purificação, hidratação e protecção e promete regular a actividade das glândulas sebáceas, reduzir as imperfeições da pele, cravos e irritações, ao mesmo tempo que hidrata e matifica a pele. Já o creme esfoliante de noite pretende conferir a pele uma acção esfoliante diária sem causar irritação. Os seus efeitos passam pela regeneração da pele, redução de lesões relacionadas com o acção, melhoramento do grão e firmeza da pele e hidratação. 

ziaja manuka tree

Nesta fase, já estou muito perto de terminar ambas as embalagens e o resultado não podia ser mais positivo. No meu caso, e como não sofro de acne, não notei melhorias nesse aspecto. Porém, as borbulhas que me apareciam pontualmente, diminuíram em número. Sofri apenas de uma ou duas situações, durante um mês inteiro - o que me leva a adorar estes produtos. 

De manhã, utilizo o meu gel de limpeza habitual, o passo o meu creme normalizante de dia. Devo confessar, que após o creme utilizo um protector solar, porque no meu caso e especialmente no Verão, gosto de optar por um filtro de protecção solar de pelo menos 30. A textura do produto é muito fresca e basta uma pequena ervilha para todo o rosto. O creme não demora a ser absorvido pela pele. Rapidamente, consigo observar a tez matificada, mas sem sensação de secura com o rosto. Para quem utiliza maquilhagem diariamente, aconselho a deixar o creme secar completamente antes de aplicar a base. Após esse tempo de espera, o creme em nada afecta a aplicação da base. Sinto que a produção de sebo por parte da minha pele fica muito mais controlada durante todo o dia. 

ziaja manuka tree

Quanto ao creme de noite, aplico-o de uma forma mais generosa após toda a minha rotina de limpeza de pele. É uma fórmula mais hidratante que o creme de dia, mas novamente com uma textura muito fresca. Não o sinto a ser absorvido com tanta facilidade pela pele, no entanto, os resultados de manhã são notórios. Além de sentir a minha pele muito hidratada e suave ao toque, posso denotar que com o uso destes produtos, a minha oleosidade na zona t está muito mais controlada. De manhã, algo que incluo na minha rotina diária é a limpeza de pele com um pouco de água micelar e, quando utilizo o creme da gama de Manuka Tree antes de deitar, sinto que a minha pele está muito limpa - ou seja, não sinto aquela sensação de sujidade e excesso de óleos na pele, que me acontece muitas vezes ao acordar. É de referir que em momento nenhum senti qualquer irritação ou desconforto na pele. 

Em suma, recomendo vivamente estes produtos a quem possui pele oleosa e mista. Para quem pretende uma primeira frente contra o acne, a linha de Manuka Tree da Ziaja pode também ser uma boa opção, a par com os produtos de limpeza da linha. São óptimas opções a um preço super acessível - nada de desculpas para tratar bem a pele! Podem adquirir ambos os produtos em promoção por 5,20€ na COSMETICOSONLINE

Já conheciam a Ziaja? Que produtos me recomendam? 





45 comentários

  1. Obrigado, minha coisa linda! Os teus comentários enchem-me sempre a alma!

    E eu adoooro de morte as tuas reviews. A par de aprender muuuito, fico sempre com vontade de experimentar os teus produtos :P Ando muito fã da Ziaja há já algum tempo. Esta linha ainda não conhecia, mas parece ser ideal para mim :o

    NEW GET THE LOOK POST | What Do You WANT to dress UP in SEPTEMBER :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ai conquistaste-me no cruelty free.

    Ando com ideias de tentar mudar para um estilo de vida definitivamente mais cruelty free e estou sempre à procura de marcas assim. Vou já apostar nesta, sem dúvida!! :D :D :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, parecem ser ótimos e super baratos para este tipo de produto! beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Cátia, muito obrigada pelo comentário no meu blog :)

    Mais uma vez deixaste-me super interessada com esta review. A minha pele tem tendência a ser oleosa com algum acne mais na zona do queixo. Acho que vou apostar nestes produtos, para além de me parecerem muito bons são económicos!Obrigada pela dica.
    Um beijinho*

    www.gameonbeauty.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma opinião mutio positiva sobre a marca e já utilizei um produto da mesma e gostei muito :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca mas parece fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já comprei alguns produtos da Ziaja e digo que gostei de todos. Esta marca vale pontos por ser cruelty free e pela vertente mais natural. Beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse produto mas adorei saber a tua opinião! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei nada desta marca, apenas umas amostra da Maquillalia.

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não conhecia;) é sempre.bom arranjar bom e acessível
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  11. Quando estive em Barcelona e fui à loja da primor vi lá muitos produtos da ziaja e fiquei muito curiosa. Acabei por não comprar nada porque preferi ler reviews sobre estes produtos mas agora já sei que vale a pena experimentar. estou a sofrer imenso com acne, pra já não estou a fazer tratamento definitivo porque ainda está calor e ainda faço praia mas a medica receitou me umas cenas pra cara que ora melhora ora piora... Enfim.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. I have never heared before about this brand but it seems really good so I hope I can find it soon!
    Wish you an amazing day!
    Greetings,
    Flo from
    https://femeieastazi.blogspot.it

    ResponderEliminar
  13. Eu cheguei a comprar um tónico, não o uso muito, pois acho um pouco agressivo para a minha pele. Mas já usei um creme de leite de cabra que amei.
    Excelente post babe.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia a marca, mas com pele seca nunca liguei. Vou ver se compro para o namorado!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  15. Tive imensas vezes para experimentar a ziaja quando estava em Madrid porque via imeeensos produtos na Primor mas fugia sempre por pouco ter ouvido sobre eles. Parva Marta!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  16. Eu gostei daquele produto, mas acho que poderia ser melhor! hahaha! ;)

    Não conhecia essa marca. Acho que não tem aqui no Brasil...

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei esta marca nem a conhecia mas a combinação entre cuidados de pele e preços acessíveis parece-me óptima!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca...
    Foste nomeada para uma TAG: https://mybeautyconspiracy.blogspot.pt/2017/09/liebster-award-tag.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. wonderful review dear, thanks for sharing, xo

    ResponderEliminar
  20. Nao conhecia a marca! Fiquei super curiosa em experimentar esta linha, pq tenho a pele mista e no Verao c este calor, é oleosa! Tipo passar o dedo a meio do dia e ver brilho e sentir a pele ligeiramente escorregadia...nao e q se note muito! Mas eu sinto e noto! Tenho experimentado tanta marca de produto, p regular a oleosidade, carissimos de gabinete de estetica e...nada! Pode nao acreditar, mas o unico q me controla alguma coisa a oleosidade é gel de aloe vera 98% q se compra no P Doce!
    Cda vez mais se comprova q o caro nao e sinonimo de ser bom ou resolver qq tipo de problema!
    Obrigado pla partilha e pla excelente discrição dos efeitos dos cremes! Acho q vou apostar.

    Bjinhos
    Sonia Banha

    ResponderEliminar
  21. Estou curiosa para testar. Linda, reparei nas tuas fotos que tens o livro #girlboss!! Tu diz-me, vale a pena ler? Conta-me tudo por favor, estou a pensar se deveria ou não comprar :p
    Beijinho <3

    BLOG - VOCHEL

    ResponderEliminar
  22. Oii
    Ainda não conhecia a marca, mas é sempre bom conhecer novas opções.
    Adorei o post.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    www.celebrandomomentos.com

    ResponderEliminar
  23. Ando com uma vontade enorme de experimentar produtos desta marca! Quando chegar a Portugal tenho de tratar disso :D

    Beijinho grande e uma semana feliz! <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Não os conhecia mas adorei saber sobre eles! Se pudesse comprava-os já porque pela tua review aposto que a minha pele ia adorar esses dois cremes! <3

    ResponderEliminar
  25. Os produtos da Ziaja são sempre um amor :3 Se tivesse pele oleosa, ia já experimentar, mas tal só acontece na zona T, sendo que, de resto, é extremamente seca :(
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  26. Preciso testar esses produtinhos com a minha irmã, ela infelizmente tem muito problema com acne na zona da testa e por mais tratamento que lhe faça ainda não encontrei um produto que a ajude a diminuir a secreção de sebo, mas acho que acabei de conhecer! Muito obrigada pela partilha <3 beijinhos **

    ResponderEliminar
  27. Trazes sempre as melhores reviews, e dás-me sempre a conhecer produtos novos! Se eu for à falência a culpa é tua, porque me deixas sempre curiosa ahah!

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia estes produtos mas fiquei mega curiosa minha linda!

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  29. Amo os produtos da Ziaja! A meu ver uma das marcas de cosmética com melhor relação custo/qualidade.
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  30. A tempos que ando para experimentar a marca. Mas acabo sempre por nunca o fazer, apesar de ter a pele seca, este produto não ser indicado para o meu tipo de pele,vou tentar encontrar algum produto da marca para experimentar. Sempre vejo opiniões muito positivas da marca. Bjo

    ResponderEliminar
  31. i love products ziaja :)
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderEliminar
  32. Interesting post, darling, I'll take note of this products. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/09/hello-september.html

    ResponderEliminar
  33. Qualidade a preços acessíveis é mesmo ótimo, porque cuidamos de nós sem gastar muito.
    Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa!

    r: Ainda hoje, os meus pais não fazem ideia de que isto aconteceu. Se tivessem sabido, acho que me faziam o mesmo ahahah

    ResponderEliminar
  34. Já tinha conhecimento da marca, mas nunca usei nada da mesma. Por acaso estou a necessitar comprar um creme novo.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Ai! por acaso era uma coisa que já queria saber há imenso tempo... um bom creme para limpar a pele. sinto mesmo quando chego a casa ao fim do dia que ela (a pele) está toda assim bleeeeeeeeeeerc!!!

    Obrigada pelas sugestões! Vou investigar melhor =D

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  36. Nunca testei nenhum produto da marca!
    Desde que me acabou o meu creme de dia da Nivea Control Shine, já comprei alguns específicos para peles mistas/oleosas e ainda não encontrei o tal! Gostava muito de adquirir esta par, visto que também não tenho nenhum creme indicado para o período noturno :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Fantástico! É uma combinação perfeita no que respeita às suas funções e ao preço!
    Beijinho e boa semana

    Ainda não tive oportunidade de ver o teu canal do Youtube mas talvez logo consiga passar por lá!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Não conhecia a marca! Mas deixaste-me curiosa, porque a minha pele também é mista e realmente não é fácil encontrar bons produtos para este tipo de pele!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Ainda bem que falas nesta marca pois tenho visto alguns produtos que estou mesmo a pensar comprar! E se tem mais produtos naturais, é boa, a pele pede isso mesmo :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3