terça-feira, 15 de agosto de 2017

O MEU COMPANHEIRO DE TODOS OS DIAS


Não é novidade para vocês o quão sou cuidadosa com a protecção solar. Tenho a pele muito clara e bastantes sardas e sinais, o que me obriga a ter alguma atenção na exposição ao sol. No entanto e, deixem-me ser sincera, não me privo. Faço imensa praia e gosto bastante de estar ao ar livre logo, preciso mesmo de produtos que cuidem e protejam a minha pele eficazmente. 

Confesso que tenho uma especial atenção com o rosto e utilizo protector solar diariamente, independentemente da estação do ano. Procuro sempre produtos muito leves, com uma textura não oleosa e acima de tudo, que não interfiram com a minha maquilhagem. Têm também de possuir uma textura fluída e de fácil aplicação, que não me tome muito tempo de manhã. 

Como grande fã da Yves Rocher, recentemente decidi experimentar o Creme Protector Anti-Idade para o Rosto com SPF 30. Segundo a marca "a pele fica eficazmente protegida contra os UVA/UVB e é preservada dos sinais de envelhecimento provocados pelo sol. Intensamente hidratada, a pele fica alisada, suave e preenchida. Fórmula anti-idade, fluída e não colante, preserva eficazmente dos danos causados pelo sol". Como toda a linha solar da Yves Rocher, é enriquecido com Cardo-Marítimo, um planta medical muito utilizada em produtos anti-idade pelo seu efeito reafirmante na síntese do colagénio e elastina, proteínas estruturais do nosso organismo.

YVES ROCHER CREME PROTECTOR CUIDADO ANTI-IDADE SPF 30

O Creme Protector Anti-idade é um protector solar 'branco', mas extremamente fácil de espalhar na pele. É muito fluído e leve, algo que é essencial para mim num produto do género. Tem realmente uma textura não oleosa e sinto realmente que não afecta a produção de sebo na minha pele. O creme é absorvido rapidamente, mas a tez não fica com uma textura ressequida.  É também muito bom para utilizar antes da maquilhagem, desde que aplicado em pouca quantidade. Ainda assim, aplico sempre um primer matificante para me livrar dos brilhos indesejados. Já na praia, aplico-o generosamente sempre que sinta necessário. Ainda que considere que o produto protege de forma eficaz a minha pele, recomendo sempre a reaplicação de qualquer creme protector de rosto após cada ida ao mar. Algo que tenho de referir é o aplicador, que é extremamente fácil de utilizar. Basta um pump e obtemos rapidamente a dosagem necessária para o rosto. 

YVES ROCHER CREME PROTECTOR CUIDADO ANTI-IDADE SPF 30

Em suma, é um óptimo protector solar de rosto, que destaco especialmente pela fantástica relação qualidade-preço. Uma boa escolha para quem gosta de produtos práticos. As suas propriedades anti-idade são também uma mais valia e algo que destaco no produto. Para quem pretender adquirir produtos da Yves Rocher, pode sempre fazê-lo junto da querida MÓNICA SOARES, a minha conselheira de beleza favorita. A Mónica é extremamente profissional, possui um conhecimento exímio acerca da marca e está sempre pronta a ajudar. O melhor? Com o código 'THEPINKELEPHANTSHOE' têm 15% de desconto em todas as vossas compras. 

Já experimentaram  este protector solar? Quais são os vossos produtos favoritos da marca?  





15 comentários

  1. Não conhecia este produto , tambem tenho a pele muito branquinha e sensivel por isso tento tambem ter um cuidado redobrado , tenho de ver se experimento ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa babe <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece fantástico! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas é algo que preciso ver se compro, um protector só para rosto! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. great post, dear ♥

    https://itsmeieva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. what an amazing post, like it!

    https://www.instagram.com/tijamomcilovic/
    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. ADORO

    IDENTIDADE DAS SANTAS REVELADA! MUITO ESCANDALO!
    http://amigasantas.blogspot.pt/2017/08/eu-nao-sou-santa-identidade-das-santas.html

    ResponderEliminar
  9. És das pessoas que mais tem atenção à pele o que é fantástico. Gostei imenso de conhecer o produto porque é uma grande novidade para mim :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  10. Parece ser ótimo os produtos..gostaria de testar também.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  11. também uso sempre protector mais forte na cara mas tenho de começar a po-lo todo o ano e não só no verão
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho o de 50 e achei-o um pouquinho gorduroso de mais na minha pele. Mas também adoro o pump!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei este. A marca é muito boa! Uso um da Nivea!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. I need to try this ! amazing post I love it :) thanks for sharing

    jadieegosh

    ResponderEliminar
  15. I've heard of this product before! Thanks for the review!

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3