sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MAGIA NA HORA DE DESMAQUILHAR


Espero sinceramente não vos estar a dar uma novidade e que já tenham descoberto as maravilhas desta menina. Pessoalmente, andava muito reticente em experimentar por ter pele mista - sendo obviamente a zona t a mais problemática - mas, qual foi a surpresa quando percebi que a minha pele nunca tinha reagido tão bem a um desmaquilhante.  



É muito raro o dia em que não me maquilho, mas sou uma preguiçosa na hora de tirar a maquilhagem. Nunca me deito com qualquer produto no rosto mas é impossível não fazer frete quando chego tarde a casa e a última coisa que me apetece é estar dez minutos a tirar a máscara de pestanas à prova de água. A água micelar, na versão com óleo, da Garnier veio definitivamente poupar-me imenso tempo neste processo. Basta embeber o disco de algodão no produto, previamente agitado para o óleo se poder misturar com a água, e passar em todo o rosto. Bastam algumas passagens para ficar com o rosto completamente limpo e conseguir senti-lo ao toque. Apenas termino com um bifásico para a área dos olhos para me certificar que não restou nada. 
Sinto que a minha pele fica extremamente hidratada e que não agrava em nada a quantidade de oleosidade na minha zona t. Óbvio que é visível uma leve textura provinda do óleo, mas como termino a rotina nocturna com um creme, não me incomoda nada. A única zona onde não aplico este desmaquilhante é mesmo nos lábios porque o sabor me incomoda um pouco.


 Recomendo imenso este produto e adoraria ouvir o vosso feedback, porque tenho a certeza que muitas de vocês já o experimentaram! 





18 comentários

  1. Nunca experimentei esta, mas água micelar é das minhas coisas preferidas para retirar maquilhagem! :)
    Beijinho

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  2. Também fiquei com essa dúvida por ter a pele mista, mas se assim é, acho que vou experimentar :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas deve ser ótimo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas gostei da tua review do produto, parece ser mesmo ótimo. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas parece-me ótimo!
    Excelente sugestão :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Cátia, tudo bem? :)
    Nunca experimentei esse desmaquilhante em especifico, mas da marca Garnier já testei outros e gostei imenso por isso acredito que esse seja realmente muito bom. Gostei bastante da review, está super concreta!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  7. Eu uso a normal e gosto muito, mas essa nunca usei! Beijinhos :)


    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  8. Está visto que tenho mesmo que experimentar!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  9. Eu não uso maquilhagem e nunca gostei de maquilhagem,desejo-te um excelente sábado e,também,um excelente domingo,fica bem!!

    ResponderEliminar
  10. Achei bem bacana a proposta. Costumo utilizar a Água Micelar da L'oreal. Essa da Garnier ainda não chegou no Brasil mas sou fã desse tipo de produto. Bjs,Blog B de Bia

    ResponderEliminar
  11. Realmente eu tenho o mesmo desmaquilhante e adoro !!

    Beijinhos,

    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Andava super curiosa para experimentar e finalmente a comprei o fim de semana passado. É certo que ainda é pouco tempo para ter uma opinião definida, mas até agora fiquei com a sensação de que a água micelar "normal" resulta melhor na hora de desmaquilhar.

    Descobri hoje o teu blog e gostei muito, bom trabalho :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3