sexta-feira, 29 de abril de 2016

GET TO KNOW MORE ABOUT BESTHAIRBUY


Vocês sabem que eu estou farta de falar de extensões aqui no blog - sou uma consumidora de extensões mais do que assumida. Gosto imenso do efeito, seja por uma questão de comprimento ou de volume e sinceramente, estou a tornar-me uma craque a usá-las - já consigo, inclusive, fazer tranças embutidas com extensões tic-tac woop woop! 
Hoje venho dar-vos a conhecer mais uma loja online que conheci recentemente, especialista em extensões - a besthairbuy




Obviamente que a besthairbuy não comercializa apenas as minhas tão adoradas extensões tic-tac; por lá podemos encontrar também extensões preparadas para costura ou ainda as mais recentes que possuem o género de uma banda de fita-cola. Recentemente, o site passou a incluir também uma zona onde podemos adquirir perucas. A besthairbuy trabalha sempre com cabelo verdadeiro, o que confere um aspecto muito mais natural aos adereços. A marca tem uma vasta opção de cores e de texturas de cabelo, tornando-se fácil encontrarmos similar ao nosso cabelo. Quanto aos preços, são os praticados por todos os websites com extensões de boa qualidade - os valores começam perto dos 40€.  

Gosto imenso da forma como o site está organizado e acima de tudo, valorizo muito o apoio dado ao cliente durante a compra. Aconselho-vos a darem um pulinho na loja, que com certeza vai ser do vosso agrado.







6 comentários

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3