sábado, 29 de agosto de 2015

MY HAIR EXTENSIONS


Quem acompanha o blog, sabe a frustração que sinto em relação à falta de crescimento do meu cabelo. Cortei-o num long bob em 2013 e desde então que crescer, nunca mais! Está neste momento um pouco acima do peito e, fora o cortar umas pontas na tentativa de o fazer crescer, nunca foi à tesoura. 
Tais eram as saudades do cabelo comprido que comecei a procurar por extensões tic-tac. Não queria de todo investir muito em algo que não usaria diariamente, pelo que me decidi (a medo) por umas extensões da Claire's. Custaram perto dos 20€ e o kit trazia duas extensões. Para as conseguir utilizar, e como o meu cabelo é muito fino, acabei por ter de recoser a posição dos ganchos, de forma a conseguir diminuir a amplitude da extensão. O leque de cores na Claire's é nulo: um tom de loiro, outro de castanho e outro de preto. O meu tom casa razoavelmente com o loiro da extensão mas sinceramente, acabo por utilizá-las só em apanhados, porque sinto que a diferença de cores é muito notória de outra forma. Seja como for, vou ser a primeira a levantar a mão se algum dia perguntarem se existem fãs de extensões na plateia! É divertidíssimo podermos mudar o comprimento ao nosso cabelo sem grandes compromissos. 
Posso dizer que o bichinho ficou e estou em busca de um novo par. Procurei exaustivamente em lojas físicas, mas o standard não se adequa a mim de todo: o excesso de cabelo das extensões de boa qualidade torna-as bastante artificiais quando colocadas, o tom não encaixa, os ganchos deslizam. Recentemente foi-me apresentada a cchairextensions: uma loja online especializada em extensões capilares e perucas. A gama apresentada no site é ridiculamente extensa e agrada-me imenso que tenham em conta o meu tipo de cabelo. Os preços são muito similares aos praticados em lojas físicas da especialidade, pelo menos do que vi aqui em Lisboa. Conclusão, cheira-me que um par delas estão prestes a vir a caminho. Há por aqui fãs de extensões?



TO ENGLISH, PLEASE READ MORE  



BACK VIEW WITH THE EXTENSIONS ON 

I've cut my hair in a long bob, back in 2013, and since then it's been very hard for my hair to grow. I tried a lot of different methods but nothing seems efective. I really love long hair so the easy solution was to look for a pair of tic-tac extensions. I bought a pair in a local store here in Portugal but I'm not that happy. They are made of synthetic hair, the color palette is basically none (they had three colors in the store). It's very hard to work in it with heat and they look literally fake in my head because my hair is very thin and the hair of the extensions is very thick. 



It was in my online search for a new pair that I found cchairextensions - and they have hair let me tell you. I almost got lost in their rage of clip in hair extensions. The store has in consideration your type of hair, the amount of hair you want, the color and the natural form of your hair, which is amazing. The best thing: they work with real human hair and that means your extensions will blend perfectly with your hair. I was also introduced to tape in hair extensions. They are like clip in hair extensions, but instead of hair clippers, they have literally a tape that will fix to your hair and stay flat and seamless - a great solution for special ocasions. And if you are a little more bold why not a hair weave? Believe me, cchairextensions is your hair holy grail! Visit the website and tell me all about your favorites! 







38 comentários

  1. Mas o teu cabelo está tão giro sem as extensões :)

    ResponderEliminar
  2. Amei as dicas desta loja os seus cabelos estar ótimo
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Enquanto estava à espera que o meu cabelo crescesse ponderei inúmeras vezes usar extensões, agora já não vale a pena. No entanto, se o voltasse a cortar, acho que ia arriscar sem pensar duas vezes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei extensões, mas acho que são uma excelente alternativa para quem quer ter o cabelo mais comprido :)

    r: Muito obrigada! Também já tinha saudades de te ter por lá*

    ResponderEliminar
  5. Ficam tão bem ! Até parece natural !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. They match your hair colour very well.

    Mrsinlondon.co.uk

    ResponderEliminar
  7. wow they look the same as your natural hair really cool!

    ResponderEliminar
  8. Great blog post , as usual my Dear ! :)

    PS: Please help me with collaboration and clickHere <3

    ResponderEliminar
  9. it really looks so natural! very pretty extensions x

    http://lifeofacameo.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Fica giro mesmo mais curto ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai moça o teu cabelo sem extensões é lindo! :D Não precisas delas para nada ahahah
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  12. Há muito tempo que tenho vontade de experimentar também pelo mesmo motivo que tu, o meu cabelo parece que passa um ano e tá igual -.-. Mas tenho medo que aquilo fique mal preso e que no meio da rua lhe dê o vento e me caia o cabelo (lol)
    Beijinhos,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | GIVEAWAY INTERNACIONAL | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. À coisa de dois anos e meio cortei radicalmente o meu cabelo pelos ombros. Em pequena a minha mãe deixava o meu cabelo crescer imenso até ao dia em que tive a infeliz ideia de lhe dizer para me cortar curto. E PUM, nunca mais consegui ter o cabelo grande e saudável, um cabelo longo bonito de ser ver!
    Decidida a conseguir deixar crescer o cabelo, à dois anos e meio cortei-o drasticamente para que todo o cabelo estragado desaparecesse e comecei a investir um pouco mais em produtos para o cabelo.
    Hoje, ao fim desse tempo todo, posso dizer que tenho o cabelo consideravelmente comprido (abaixo do peito) e saudável - se bem que agora por causa do verão podia bem cortar umas pontinhas mas ainda não tá nada que não se possa ver.
    Nunca pensei nas extensões até pq embora quisesse o cabelo comprido gostei de me ver com ele curto! ;)

    Segui, adorei o blog, parabéns!
    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Realmente nota-se um pouco a diferença :l

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. lovely
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/08/camel-and-rust.html

    ResponderEliminar
  16. Really nice ! xx

    www.aishettina.blogspot.it

    ResponderEliminar
  17. nunca utilizei extensões..

    Fico contente por estares de regresso :)

    ResponderEliminar
  18. Eu nunca usei...mas as extensões tem que ser muito bem tratadas e dá muito trabalho.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Também tenho extensões tic-tac e são ótimas para mudar de vez em quando !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. eu tenho o problema de adorar ter cabelo comprido mas nao consigo ter mais do que a meio das minhas costas... infelizmente no teu trabalho é difícil :/

    ResponderEliminar
  21. Masz śliczne włoski ^^

    rilseee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Oi Cátia a contação foi um sucesso, obrigada por perguntar.
    Não foi possível colocar as fotos das crianças pelo motivo de direito a imagem .
    Mas sobre a extensão eu super recomendo, tenho cabelo comprido porém é pouco e fino
    As extensões ajudam a dar volume.

    Beijos, bom domingo

    ResponderEliminar
  23. seu cabelo é tão lindo, prefiro sem sabia, meu cabelo era enorme, mas não tive problemas com o crescimento
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  24. These are great. Your hair looks great :)

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. lindo esse seu cabelo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Acho maravilhoso e deve ser um máximo as extensões mas tenho o cabelo muito encaracolado e muito fino, castanho escuro com madeixas em vários tons de loiro para dar um aspecto ombré, acho que de todo não consigo usar extensões... :(
    O meu cabelo cresce bem e é bastante saudável tendo em conta a quantidade de química que aplico nele... E por isso o objectivo agora é deixa-lo crescer até ao rabo! Mas tendo andado sempre a cortar as pontinhas de 3 em 3 meses mais ou menos porque não quero pontas duplas de todo.
    Beijinhos, Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  27. epah, eu como tenho a textura estranha que tenho no cabelo e uso-o sempre natural acabo por não me sentir muito atraída por extensões porque ficariam sempre óbvias em mim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  28. Wonderful :) kisses

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  29. Gosto imenso de ver sem extensões! Não acho que fique assim tão mal como pensas :o

    xoxo, http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fico genuinamente muito grata pelo tempo perdido a escrever cada comentário. Movem-me, sempre, a querer oferecer mais e melhor conteúdo a cada dia! Para uma resposta mais rápida, por favor, recomendo o e-mail thepinkelephantshoe@gmail ou uma DM pelo instagram. Novamente, obrigada <3